Mari Alexandre desabafa sobre a mãe com Alzheimer: “Queria ter poderes mágicos para a livrar dessa doença”

Publicado em 12/07/2019 00:02
Publicidade

Mari Alexandre recorreu às redes sociais para desabafar sobre a mãe, Dona Otília, que sofre com a doença de Alzheimer. Em um tom emocionado, ela falou sobre como tem ajudado a matriarca. 

A estrela também destacou desejo de que sua mãe seja curada e possa ter um vida menos sofrida. “Queria ter poderes mágicos para a livrar dessa doença já”, afirmou. 

“Minha mãe, como eu queria poder fazer mais, mas minhas opções são limitadas, pois apenas posso apoiá-la e cobri-la de carinho e amor quando estamos juntas. Peço a Deus que as pessoas ao seu redor tenham amor, carinho, paciência e muito cuidado com Sra”, escreveu.

Recentemente Mari falou que ela é a única pessoa que a mãe ainda reconhece. “Eu sou, por enquanto, a única que ela reconhece, mas às vezes ela acha que sou irmã dela. O Záion [filho da Mari com Fábio Jr.] às vezes ela acha que é filho dela. Ela defende o Záion, meu Deus, não posso falar nada para ele, se falar um pouquinho mais alto com ele, ela fica brava. Ela é louca por ele. É complicado, essa doença é terrível”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio