Mari Bridi desabafa sobre perda de peso: “Apologia à magreza”

Esposa de Rafael Cardoso refletiu sobre o assunto

Publicado em 19/04/2021 18:39
Publicidade

Mari Bridi usou suas redes sociais nesta segunda-feira(19) e compartilhou um desabafo sobre sua perda de peso. A esposa do ator Rafael Cardoso explicou porque não revela ao público, quantos quilos perdeu.

Mari afirmou que revelar os ‘números da balança’ seria como apoiar e incentivar metas inatingíveis e que o importante é cuidar da saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas de vocês tem me mandado mensagem perguntando sobre como eu ‘emagreci’, muitas mesmo! Me perguntam sobre quantos quilos eu perdi, o que eu tô fazendo e se tô usando alguma coisa! Quem me acompanha faz tempo, sabe que não foi do dia pra noite e mais que isso, sabe que não foi a estética o meu objetivo final!”, iniciou ela.

“Eu tô me sentindo mais bonita? Sim! Mas eu tô me sentindo muito mais saudável e feliz (viva a endorfina) e isso conta muito como beleza pra mim! Eu nunca respondo quantos quilos eu perdi, porque isso seria uma apologia à magreza e a busca pelo padrão de estética inalcançável para a maioria de nós que eu simplesmente não concordo! A gente tem que estar feliz do nosso próprio padrão e dos nossos objetivos pessoais! Meu corpo mudou muito nesses últimos 6 meses através de uma alimentação saudável, mas principalmente exercícios físicos diários! Isso foi o meu grande fator de mudança, me trouxe muito mais saúde, disposição pra viver feliz! E tudo isso sem a menor neura, que é o mais importante! Então tá aqui meu ‘grande’ segredo de mudança, espero que ele te anime pra entrar no #saudesemneura e achar algo que movimente seu corpo e traga alegria pra sua alma! Boa semana pra gente!”, contou ela.

VEJA TAMBÉM: Novo boletim médico informa quadro estável de Paulo Gustavo: “Apresentando melhora”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio