Veja a foto

Mari Bridi, esposa de Rafael Cardoso, posa nua e anuncia cirurgia

Atriz explica o motivo de ter decidido passar por procedimentos cirúrgicos

Publicado em 21/04/2022 20:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari Bridi, influenciadora digital, usou as redes sociais nesta quinta-feira (21), e compartilhou um clique onde surgiu completamente nua. A esposa do ator Rafael Cardoso revelou que irá realizar cirurgias para redução das mamas e excesso de pele que possui na barriga.

Através da conta no Instagram, a atriz de 36 anos publicou a foto sexy como forma de homenagem ao próprio corpo. “Vou diminuir (e muito) o tamanho dos seios e costurar a diástase gigante que ficou das duas gestações. E vou aproveitar e retirar também o excesso de pele que ficou na minha barriga, que é algo que eu demorei para aceitar que realmente me incomodava”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari Bridi ainda aproveitou para ressaltar que tomou a decisão por vontade própria. “Faça sempre por você e nunca pelos outros! Meu marido ama meu peito do jeito que está, por exemplo, mas sabe que o peito é meu e eu que sei o que devo ou não fazer com ele. Como todo o resto do meu corpo”, disse a mãe de Aurora, de 7 anos, e Valentin, de 3.

Em justificativa, a esposa de Rafael Cardoso explicou a razão do clique sensual: “São uma homenagem a esse corpo que eu carreguei pelos últimos 7 anos, essa fonte de abrigo e alimentação para as duas pessoas mais importantes da minha vida! Eu honro e agradeço a ele por tudo que ele me proporcionou! E agora estou pronta para o novo, para não sentir mais o desconforto nas costas com o peso e ser feliz! Gente, não vou usar sutiã nunca mais”, pontuou.

Mari Bridi (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Confira 8 famosas que já realizaram cirurgias íntimas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio