SUFOCO

Mari Bridi relata susto ao voltar para casa com filhos: “tiroteio”

A atriz não conseguiu ir para casa por causa de um tiroteio

Publicado em 16/02/2023 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari Bridi estava de férias e ao voltar para casa com os filhos, passou por diversos perrengue e um deles até perigoso. Ao desembarcar no Rio de Janeiro, a ex-mulher de Rafael Cardoso relatou problemas enfrentados ao desabafar.

“Tiroteio”

Primeiro, o avião não conseguiu pousar por causa do vente e após, por tempestades. Quando finalmente aterrissou ao lado dos dois filhos, não conseguiu ir até sua casa, na região Itanhangá, na zona sul do Rio, por causa de uma troca de tiros no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gkay explica tempo afastada das redes sociais após polêmica: “reconectar comigo mesma”

“Beijo pra quem tentou pousar duas vezes no aeroporto, não conseguiu por causa do vento, aí pousou em outro aeroporto – sendo a última aeronave que pousou, depois fechou esse aeroporto também por causa da chuva bizarra – aí quer ir para casa e não dá. Por que? Porque está tendo um tiroteio do lado de casa há uma hora e eu não vou correr o risco de passar com as crianças”, desabafou Mari, que estava sozinha com as duas crianças.

Em tempo, ao ficar solteira, Mari fez um desabafo nas redes sociais para tudo o que deseja em seu ano de 2023. A famosa declarou que deseja se aproximar de pessoas mais maduras e viver novas aventuras, assim como foi a viagem feita com os filhos.

“Quero me aventurar, conhecer novos lugares, experimentar novos sabores da vida e deixar transcender tudo o que há de bom. Quero me aproximar de pessoas maduras, amorosas e que tenham uma energia parecida com a minha, mas também quero continuar afastado de relações tóxicas, vazias e não recíprocas. Quero começar novos planos, traçar novos objetivos e me manter focado nos meus projetos. Quero, enfim, que 2023 seja um ano de mudanças, de bênçãos, de novos ciclos e de momentos inesquecíveis”, diz um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio