Entenda o motivo

Mari Fernandez cancela show de última hora no Maranhão e causa polêmica

Cantora explica razão de cancelamento da apresentação; prefeito se pronuncia

Publicado em 25/07/2022 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Mari Fernandez usou as redes sociais neste domingo (24), e anunciou que não realizaria o show agendado para ser feito no Maranhão. Em comunicado oficial, a equipe da artista justificou que a estrutura do evento não cumpre o “mínimo dos requisitos de segurança para a equipe e todos os presentes”.

Na ocasião, a artista do piseiro alegou que atitude se tratava de um ato de responsabilidade e respeito ao público que se preparava para prestigiá-la no local. “A estrutura para apresentação foi montada em um local inapropriado sem o cumprimento mínimo dos requisitos de segurança para a equipe e todos os presentes, tais como: falta de aterramento do palco, sustentação do piso, não recebemos a ART assinada por Engenheiro responsável e, principalmente, não recebemos um plano de ação do corpo de bombeiros que atestasse que a estrutura do palco está apta e segura”, diz um trecho do texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, a equipe de Mari Fernandez filmou parte da estrutura para mostrar a condição do local. Nas imagens, parte do palco aparece cercado por água, e no vídeo, justificava novamente as razões do cancelamento da apresentação na região.

Em contrapartida, Adelbardo Santos, prefeito de São Francisco do Maranhão, declarou que a suspensão do show foi descoberta por meio de um produtor dela: “Infelizmente, ele cancelou sem muita justificativa, só disse que não daria para ela vir se apresentar”, disse.

VEJA MAIS: Relembre atores que já sofreram acidentes nas novelas de Benedito Ruy Barbosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio