Sexy

Mari Gonzalez renova bronze de biquíni e joga o bumbum pro alto em cliques

Recentemente, a influencer recebeu um pedido de casamento do ex-BBB Jonas

Publicado em 04/01/2022 21:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari Gonzalez, influencer, causou com uma galeria de fotos em seu perfil na rede social. Basicamente, a ex-BBB aparece renovando o bronze, de biquíni e bumbum pro alto. Os elogios foram inevitáveis.

“Ai, que delícia o verão”, “perfeita”, “deusa”, “perfeita demais”, “gata”, “Como ter fotos lindas?”, “você transmite paz”, “poderosa”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a influencer também sensualizou ao posar com um biquíni mínimo em seu perfil na rede social e o material causou frisson na web. A morena também tem motivo para sorrir: foi pedida em casamento pelo seu noivo, o ex-BBB Jonas H Sulzbach.

“O momento mais especial de nossas vidas, nunca vamos esquecer essa viagem, essa virada, estamos sentados agora tentando escrever aqui e não temos palavras pra descrever essa emoção, só conseguimos chorar de alegria! Passa um filme da nossa história na cabeça, o primeiro dia que nós nos conhecemos, o dia que você me pediu em namoro, tantas coisas que já vivemos juntos, que sorte a nossa! Não podíamos deixar de compartilhar esse momento único com vocês, mas agora vamos largar esse celular e aproveitar juntos a nossa família, que Deus nos abençoe e proteja sempre. te amo muito amor e amamos vocês aqui”, colocou na legenda da publicação.

LEIA MAIS: Mãe de Gabi Martins revela incômodo com Tierry e conversa vaza: “Não sou falsa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio