Entenda o motivo

Mari Gonzalez revela confusão envolvendo Jade Picon: “Achei estranho”

Ex-panicat diz ter enviado áudio errado para a influenciadora, após ter sido eliminada do 'BBB20'

Publicado em 14/01/2022 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari Gonzalez revelou ter enviado um áudio errado para Jade Picon após ter sido eliminada do Big Brother Brasil, em 2020. Quinta colocada da edição, a ex-panicat fez a revelação durante o podcast ‘PodDelas’, comandado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta.

A influenciadora digital revelou que, na época, mandou mensagem para as pessoas que torceram para ela como forma de agradecimento, e a partir daí, explicou como foi que enviou a mensagem de voz para a irmã de Leo Picon, que está cotada para o BBB22.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Achei estranho”

“Aí eu peguei e fui mandar um áudio para Jade. Aí eu mandei: ‘Oi, Jade. Tudo bem, meu amor? Muito obrigada pelo seu carinho, pela sua torcida, é muito importante pra mim. Enfim, falei as coisas. Aí passou um tempo, a Jade respondeu, mas não teve aquela coisa. Não sei, eu achei estranho”, disse Mari Gonzalez, que estranhou a resposta de Picon. Em dúvida, a ex-BBB consultou sua equipe.

“Eu falei, gente, é o seguinte, mandei mensagem para Jade, mas não sei. Aí falou assim: ‘Você mandou mensagem para qual Jade?’. Gente, eu mandei para Jade errada”, contou a noiva de Jonas Sulzbach. “Era a Jade Seba”, completou ela, arrancando risadas.

No Paredão que eliminou Mari, Jade Picon torceu pela sua saída. Bem-humorada, a baiana afirmou que não existe rivalidade com a youtuber. “Amigas, só que a Jade, eu acho que foi ‘Fora Mari’. E eu mandei agradecendo. Mas tudo bem, eu gosto dela, não tem rixa nenhuma”, disse. “Ela deve ter achado que era deboche. Mas a gente se fala, e tá tudo certo. Nunca teve nada. Na verdade, acho que ela nem sabe que eu mandei errado”, pontuou.

VEJA MAIS: BBB22: Confira os famosos confirmados no reality através de 5 dicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio