SAIBA MAIS

Mari Menezes lamenta exposição de Caio Castro e diz estar sofrendo com haters

A influenciadora de 16 anos foi desconvidada publicamente de um evento pelo ator

Publicado em 02/12/2021 09:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari Menezes, conhecida também como ‘Mari do Prexec*o’ acabou se envolvendo em uma polêmica com Caio Castro nesta semana e revelou que está sofrendo haters e cancelamento após o ocorrido. Apesar da confusão, a influenciadora de 16 anos, afirmou que não se decepcionou com o ator.

Mari foi convidada com influenciadora para estar presente em um evento automobilístico. Empolgada com a fama repentina e por estar ao lado do ator, ela acabou falando no Instagram que iria dar uma volta de carro com Caio Castro. Temendo que entendessem errado, o ator acabou desconvidando Mari pelo stories do Instagram, o que gerou a polêmica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gabi Martins explica confusão envolvendo Tierry e seu empresário

“A minha intenção não era expor o Caio, nem ser cancelada e nem lidar com hater por isso. Eu sou muito eu. Independentemente de ser cancelada ou não, sempre serei eu. Fazendo merda ou não, o que importa é que sou eu mesma. Aprendi muito com isso tudo. Vou tomar mais cuidado daqui para frente com esses artistas maiores. Vivendo e aprendendo”, lamentou Mari, em entrevista a Marina Bonini, da Quem.

Apesar de não ter se decepcionado com o ator, Mari não escondeu o quão chateada ficou com a história. Segundo a influenciadora, ela pediu desculpas no direct do Instagram, mas Caio não visualizou a mensagem. Por fim, encerrou dizendo que Castro não precisava a ter exposto na internet.

Leia também: Mateus Solano confessa que fez 178 testes de covid em gravações de novela

“Não me decepcionei com ele, porque entendi o lado dele. A internet cria muita coisa na cabeça das pessoas e entendi o julgamento que estavam fazendo com ele. Faz parte. Ele disse que nem foi ele quem me desconvidou… Mas só acho que ele poderia ter falado comigo pelo direct”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio