Mari Palma revela desejo de ter gêmeos com Phelipe Siani, mas lamenta: “A gente quase não se vê

Publicado em 10/07/2019 11:40
Publicidade

A jornalista Mari Palma, revelou em entrevista detalhes do seu namoro com o jornalista Phelipe Siani, com quem está quase há dois anos. Ela contou o desejo de ter filho gêmeos com o namorado, planos de morar juntos e falou sobre a exposição do namoro.

Mari contou à Quem sobre o começo do namoro, o qual esconderam o romance por um tempo. “Começamos a ficar juntos escondidos, porque não queríamos essa atenção naquele momento. Mas é muito ruim sair na rua, alguém ver e ter que soltar a mão“, contou. Ela ainda relembrou quando eles assumiram o namoro: “Ele tirou uma foto e disse que ia postar. Saiu em todos os sites. Liguei para minha mãe para se preparar. As pessoas falavam: ‘Novo William e Fátima’. Assustou, mas é legal ver que as pessoas torcem pela gente“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em entrevista, a repórter do ‘Mais Você’, contou que os fãs torcem pelo casal e cobram mais fotos deles juntos, todavia, lamentou que quase eles não se veem. “Eu entro às 8h e ele às 16h, a gente quase não se vê”.

Eles tem planos futuros de terem filhos, e por ambos terem gêmeos na família, Mari acredita que a chance é alta deles terem também: “Minha família tem caso, a família do Phelipe também. Existe a chance. Tenho três sobrinhos e um afilhado e eu vivo por eles. Quero ver eles todos os dias, buscar na escola. Eu criei uma coisa com a Eva, principalmente, de acompanhar tudo. Quero saber o que ela falou, o que aprendeu na escola. Nosso passeio é pegar ela e o Domenico e levar no shopping e é mais legal do que qualquer coisa.

Por fim, a jornalista contou sobre os planos de morarem juntos, porém no momento, cada um segue morando sozinho. “Ele mora sozinho e respeita muito isso, cada um tem seu espaço. Ele me incentivou muito a morar sozinha, porque ele sabia que ia me fazer bem. Em um ano eu mudei muito, comecei a valorizar as coisas certas, sei o que é levar uma casa, que não é fácil. Estou me preparando para viver junto um dia“, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio