Maria Antonieta, Chiquinha de Chaves, está com problemas financeiros

Publicado em 01/07/2019 19:39
Publicidade

A atriz Maria Antonieta de las Nieves, que fez a Chiquinha em Chaves, fez uma revelação para o programa mexicano Ventaneando. Ela contou que está passando por uma crise financeira e está lutando contra a fibromialgia.

Seu marido, Gabriel Fernández, precisou ser hospitalizado, e ela precisa pagar as despesas médicas, já que estão recebendo tratamento nos Estados Unidos. Por conta disso, a famosa, que já foi assaltada nos EUA, tomou uma atitude.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela colocou sua casa de Acapulco à venda, para conseguir pagar o tratamento do marido, que está custando US$ 780 (R$ 3000). “Mas não importa, as coisas boas são para resolver as ruins”, disse ela, ao programa. Para aqueles que não sabem, a famosa começou a trabalhar na TV ainda muito pequena, com 8 anos de idade. Além de atuar em ‘Chaves’, ela também apresentou o programa Pampa Pipiltzin, na TV Azteca.

A saber, a atriz deu uma entrevista ao TV Notas, e falou que gostaria de se reconciliar com Florinza Meza. Ela garantiu que iria comprar ingressos para assistir ao novo filme da famosa, ‘Dulce Familia’. “Eu vou ser a primeira a comprar um ingresso para vê-la em seu novo trabalho. É muito bom que ela esteja fazendo cinema, algo que me encanta”, falou. “Sim, nós podemos sentar e conversar, para mim seria muito bom. As coisas ruins ficaram no passado”, disse ainda a famosa, que já esteve no programa do ‘Gugu’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio