DESPEDIDA

Maria Beltrão lamenta morte de Artur Xexéo e presta homenagem ao amigo

Jornalista morreu no último domingo (27), aos 69 anos

Publicado em 28/06/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Beltrão, apresentadora do ‘Estúdio i’ da GloboNews, prestou uma homenagem ao vivo para o amigo Artur Xexéo, que morreu no último domingo (27), aos 69 anos. Na ocasião, a jornalista se emocionou ao falar dos momentos que viveu ao lado do colega.

“Eu peço licença para falar do Xexéo por uma perspectiva pessoal, até porque se há algo que me enche de orgulho, é saber que eu ganhei o direito de falar dele com alguma intimidade. Como eu escrevi no livro que lancei no ano passado, uma espécie de catarse para lidar com os desafios da pandemia, para mim, Xexéo sempre foi o homem além do ‘mito’.”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E hoje encho o peito para dizer que ele não é só meu colega de ‘Estúdio i’, como um grande amigo. Foi isso o que eu escrevi. E que amigo! Xexéo era uma presença, me dava bronca quando eu estava doente e não procurava um médico, me consolava quando eu estava triste, estava sempre comigo. Por trás daquele jeitão ranzinza, que o consagrou, havia um coração gigante, generoso, sensível e amoroso.”, destacou Beltrão.

Maria recordou ainda, um episódio em 2016, quando Artur Xexéo teve uma convulsão e só acordou após 30 dias. Ela contou que Xexéo acreditava que estava vivo porque precisava “resolver algumas pendências”, e que resolveu todas elas.

“O resumo é esse, te amo muito, Xexéo. Tenho certeza que você vai continuar intercedendo por cada um de nós aqui. Você nasceu para a eternidade.”, finalizou a apresentadora.

Artur Xexéo e Maria Beltrão (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Famosos lamentam morte do jornalista e escritor Artur Xexéo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio