Maria Cândida anuncia afastamento das redes sociais após terminar namoro por WhatsApp

Publicado em 21/01/2019 08:57
Publicidade

Maria Cândida surpreendentemente anunciou afastamento das redes sociais neste domingo (20). A apresentadora tevê disse que precisa ter equilíbrio e que precisa se recompor para voltar com tudo à web.

Leia também: Maria Cândida surge em clima de romance com Mauro Calil em chalé após ser pedida em namoro na TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Equilíbrio. Essa é a palavra de ordem para mim, agora. Como todo ser humano que erra e acerta, estou juntando os caquinhos, recompondo e tentando aprender com as experiências da vida. Sinto que nada deve ser imediato, impulsivo ou para ontem”, iniciou ela.

“Tudo tem seu tempo. Preciso respeitar esse tempo. Desacelerar. Estarei fora das minhas redes por um tempo (não sei ainda quantos dias), até eu me sentir eu mesma de novo. Não estou com vontade de postar looks, dar risada das coisas que acho por aí ou falar muito. Acredito que todos vão compreender, né? Obrigada aos amigos, seguidores e simpatizantes. Estou fora do jogo, por enquanto”, avisou Cândida.

Veja mais: Maria Cândida e Mauro Calil se pronunciam após pedido de namoro ao vivo

No final da semana passada, Maria Cãndida surpreendeu o agora ex-namorado, Mauro Calil. Ela terminou namoro por WhatsApp. Na mensagem de término, a apresentadora desmarcou todos os compromissos com Calil e disse que não dava mais para continuar. O casal iniciou namoro em agosto após pedido feito por ele ao vivo na TV.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio