CONFIRA!

Maria Cândida mostra cicatrizes nos seios e revela que irá cobri-las com tatuagens

Apresentadora do quadro 'Bem Estar' no programa 'É de Casa', explicou sobre a decisão de cobrir as cicatrizes

Publicado em 11/11/2021 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Cândida, apresentadora do quadro ‘Bem Estar’ no programa ‘É de Casa’, mostrou aos seguidores em seu Instagram nesta quinta-feira (11), as cicatrizes que possui em seus seios, por conta de uma cirurgia de redução das mamas que realizou. Na legenda do post, a repórter revelou que pretende cobri-las com tatuagens e explicou o motivo.

Antes disso, ela comentou que já possui outras seis tatuagens em seu corpo e uma delas cobre a cicatriz da cesárea que fez ao dar à luz sua filha Lara. “Tenho 6 tatuagens e uma delas cobre a cicatriz da cesárea que deu vida a minha filha Lara. Marca um momento lindo da minha vida, óbvio! Mas no fundo nunca gostei dela esteticamente… Por isso, mudei em 2015. A Lara nasceu em 2005 e demorei 10 anos pra virar essa chave e fazer o que tinha vontade. Arrematei com um desenho tribal na barriga, que adoro!!!”, contou Maria Cândida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela comentou sobre o desejo de fazer a nova tatuagem: “A foto acima mostra pela última vez a cicatriz que tenho nos seios, por causa da redução de mama. Última vez, porque farei a sétima tatuagem sobre essa cicatriz… que quero ressignificar. Sou super a favor de ter marcas do tempo e da vida no meu corpo, no rosto, estou grisalhando os cabelos… de boa! Mas sou também muito a favor de a Mulher viver o que tá afim… o que dá prazer a ela… De mudar o que quer, na hora que quer… De ser a dona do seu corpo, do seu destino… e não ficar pagando pau pra regra nenhuma, a não ser a dela.”, explicou a jornalista.

Maria Cândida mostra cicatrizes nos seios (Foto: Reprodução/Instagram)

“Por que demoramos tanto pra colocar em prática o que desejamos?”

A famosa aproveitou ainda, para fazer uma reflexão sobre “a demora para colocarmos em prática aquilo que desejamos”. “A questão aqui é: por que demoramos tanto pra colocar em prática o que desejamos? Isso vale da tatuagem ao término de um relacionamento. Vale de se proteger de pessoas tóxicas a dizer eu te amo, quando desejamos. Pode ser o redirecionamento da vida profissional à meta de correr no parque. VALE TUDO, como diria Tim
Maia. Absolutamente tudo!”
, destacou ela.

Ao final do texto, Maria Cândida deu a entender que o desenho da tatuagem será uma loba. “Sem padrões de nada, porque quanto mais você seguir seu coração, minha Loba, mais certa você estará. Free your mind, porque o novo Matrix chega às telas em dezembro e pra colocar óculos escuros tem que ser LOBA!!! Não dá pra ser amador neste planeta, ainda mais vivendo nesse Brasil! Amanhã mostro o resultado da Loba Maria!!!”, concluiu.

VEJA MAIS: Maria Cândida, apresentadora da Globo, desabafa sobre vida sexual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio