Veja o que ela disse

Maria Casadevall abre o coração após ter se assumido lésbica

Discreta, a atriz tornou pública a sexualidade nos últimos anos

Publicado em 14/12/2023 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Casadevall, atriz que é conhecida por trabalhos em novelas e séries na Globo, abriu o coração sobre a vida pessoal, e descreveu a sensação de liberdade desde que assumiu publicamente ser uma mulher lésbica.

+ Cenas de sexo protagonizadas por Cauã Reymond vão parar em site pornô

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à coluna Splash, do UOL, ela afirmou que não acredita ter “saído do armário” ao revelar a sexualidade, mas houve uma compreensão mais aprofundada sobre o assunto.

“Era alguma coisa que pulsava dentro de mim. Acho que a partir de 2020, eu começo também a entender que preciso olhar pra esses lugares que eu estava achando que eram exceções dentro da minha vida amorosa, afetiva e relacional”, declarou Maria Casadevall. Na concepção da atriz, se assumir lésbica também foi uma posição política.

“Está tudo ligado. Não existe ‘essa é a minha vida afetiva, essa é a minha vida profissional’. A gente se reconhece e a gente vai se tornando mulher, como já bem dizia Simone de Beauvoir. Você se entende como um corpo mulher, um corpo mulher cis, um corpo mulher cis lésbica… Tudo isso vai atravessando as suas formas de ver o mundo e de criar dentro dele”, pontuou Maria Casadevall.

VEJA MAIS: Maria Casadevall desabafa sobre luta contra doença: “Processo lento de recuperação”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio