SAIBA OS DETALHES

Maria Casadevall mostra imagem chocante de machucado após acidente: “Dá medo”

Atriz fraturou o tornozelo após sofrer uma queda na mata

Publicado em 19/08/2022 20:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Maria Casadevall, de 35 anos, usou suas redes sociais na última quinta-feira (18), para contar aos seguidores, sobre o acidente que sofreu. Na ocasião, ela postou uma imagem chocante do machucado e explicou que fraturou o tornozelo após uma queda na mata.

“Sim, esse é o meu tornozelo. Sim, ele quebrou. Foi fratura no meléolo lateral, uma placa e oito parafusos”, detalhou. “Estava na mata, em busca. E no susto, uma queda. Mas faz tempo que eu estou longe. Eu precisei mesmo sair para poder de verdade voltar. Sair do que eu pensava ser eu, para poder olhar para mim, para parte de mim”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela contou que o acidente aconteceu há cerca de 21 dias. “Olha, hoje faz 24 noites que completei 35 anos no último dia 24. Enquanto escrevo faz 21 dias que caí. Caí para relembrar, caí para enxergar, caí para confiar, caí para atravessar, caí no meio da mata no colo da mãe, caí entre irmãs rezadeiras e benzedeiras, caí para aprender mais uma vez que a gente só renasce quando se permite morrer. Respira. Agora você está aqui: outra vez outra vez e outra vez”, destacou.

“Dá medo”, disse Maria Casadevall

Em outro trecho, Maria Casadevall admitiu que a imagem dá medo: “Eu sei, não é bonito. Dói, dá medo, atravessa, assusta e causa resistências”, destacou a atriz, que prosseguiu fazendo uma reflexão sobre a queda:

“Transpirar, respirar e retirar, para depois retornar o retorno, o eterno retorno. Isso é um retorno? De onde? Para onde? Em quê? O que eu tenho para dizer? Para quem? Quem está aqui? Quem permanece? Quem chega? Quem já se foi? Eu estou aqui, agora. Um corte uma ruptura. Um trauma muitas memórias. Um canto que surge uma voz que desentala. Um ser que renasce aos 35”, afirmou.

Confira a publicação na íntegra:

VEJA MAIS: Cenas de sexo de Cauã Reymond vão parar em site pornô

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio