Maria Clara fala do estado de saúde do sertanejo Marlon

Companheira do cantor sertanejo falou sobre a internação do companheiro

Publicado em 02/03/2021 12:15
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (2), Maria Clara, influenciadora e psicanalista, usou seu Instagram para falar do estado de saúde do namorado e cantor sertanejo Marlon, após o famoso surgir nas redes sociais deitado em uma maca de hospital.

“O Marlon está bem. Vai fazer uma semana que está internado, mas está reagindo. Já tem uma previsão de alta, e se Deus quiser em breve estará com a gente”, disse Maria, sem revelar detalhes e o motivo do cantor ter sido hospitalizado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Jaque Khury exibe bumbum definido em maiô ao posar na piscina

+ Namorada do cantor Marlon expõe mensagens de ódio nas redes sociais

Logo, a moça, que espera um filho do artista, explicou o motivo de não detalhar a situação aos fãs. “Não foco nisso. Só coloquei uma notícia, porque saiu em vários lugares e muitas pessoas estavam me perguntando. Eu acho que quanto mais a gente dá atenção para uma coisa ruim, mais ela cresce. O que a gente pode fazer agora é rezar para a recuperação dele, que está sendo boa”, afirmou.

Por fim, Maria Clara contou sobre os próximos comunicados que soltará nas redes. “Não venho para lamentar, porque gosto de vibrar a vida e a saúde. Assim que ele sair do hospital vou comunicar para vocês. Espero paciência e orações, que vou passar notícias“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio