Maria Clara Gueiros concede apoio à Dani Calabresa: “Fui testemunha”

Publicado em 04/12/2020 17:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Maria Clara Gueiros demonstrou apoio à Dani Calabresa em meio a polêmica entre a humorista envolvendo o ex-diretor da Globo, Marcius Melhem, que foi alvo de graves acusações sobre situações que teriam acontecido nos bastidores do canal carioca.

Em sua conta oficial do Instagram nesta sexta-feira (4), a estrela escreveu: “Estou ao lado da Dani Calabresa desde o princípio. Nossa luta foi incansável e construída com parcimônia e coragem. Fui testemunha do que ela passou e tenho muito orgulho de fazer parte da construção de tempos melhores. Erguemos uma estrutura de amizade, confiança e proatividade nesse último ano e conseguimos nos fazer ouvir”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E pros desavisados que me xingam dizendo que eu não ajudei a Dani, quero avisar que estive o tempo todo de mão dada com ela. Neguei que fiz uma denúncia de assédio moral em dezembro do ano passado, pois realmente não fiz, e isso é um fato. O resto todo é parceria, apoio, coragem e trabalho. Te amo, Dani”, concluiu Maria Clara.

VEJA MAIS: Dani Calabresa revela que usa vibrador para evitar inflamação

Em defesa, Melhem se pronunciou através de uma nota, e declarou: “Quero pedir desculpas a pessoas que eu magoei, mas sequer tive o direito de saber quem são elas. O mundo mudou, comportamentos antes naturais estão sendo revistos, e todos precisamos aceitar as consequências de nossos excessos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio