ENTENDA

Maria diz que se agressão fosse permitida no BBB22: “teria dado na cara do Arthur”

A sister está sendo bastante criticada por internautas após suas falas

Publicado em 08/02/2022 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ânimos ficaram aflorados após o jogo da discórdia, na madrugada desta terça-feira (08). Maria teve mais uma atitude polêmica no BBB22 e afirmou para as amigas que se agressão fosse permitida, teria agredido Arthur Aguiar.

Em uma conversa no quarto com outros brothers, Laís relembrou o quão nervosa ficou no jogo, após Douglas a rebater sobre as plaquinhas que colou em sua testa. Então, é quando a médica assume que ficou com vontade de o agredir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiquei p***, na hora que ele [Douglas], deu aquela ‘sambadinha’. Quase que peguei a perna dele e virei pra trás, se tivesse uma agressão, seria naquele momento”, declarou Laís.

“Teria dado na cara do Arthur”

Maria então concordou que se fosse permitido, também teria agredido um brother: “Se tivesse uma agressão, eu teria dado na cara do Arthur naquele momento”, declarou, causando polêmica na web.

A fala de Maria teve mais repercussão do que a de Laís, pois durante o jogo da discórdia, ao colar a plaquinha na testa do participante, usou força excessiva e a web a acusou de agressão. Até celebridades comentaram sobre a atitude da sister, após um ‘tapa’ na cabeça do colega.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio