Polêmica

Maria é detonada na web após apontar suposto machismo no ‘BBB22’

Expulsa do reality, a cantora lamentou a permanência de Jessilane, única mulher na reta final

Publicado em 13/04/2022 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria, ex-participante do BBB22, levantou o assunto de uma possível rivalidade entre mulheres e homens dentro do reality show na madrugada desta quarta-feira (13), com a permanência de Jessilane, a única sister no reality após a eliminação de Natália Deodato.

No Twitter, a atriz e cantora desabafou ao apontar o suposto machismo após enfatizar a sequência de eliminações, em sua maioria, femininas. “Falavam que esse BBB não era sobre meninos x meninas, mas agora só temos uma mulher [Jessilane] na casa (uma das pessoas do elenco que mais merecem o prêmio) e ainda querem eliminar com rejeição”, lamentou ela, que foi desclassificada do reality show após ter cometido agressão ao vivo contra o affair de Eliezer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Expulsa do ‘BBB22’, Maria anuncia volta ao OnlyFans com conteúdos mais picantes

No post, Maria foi alvo de diversas críticas dos internautas. “Você foi expulsa porque mesmo?”, disparou uma seguidora. “Por descumprir com uma regra do jogo, não sei o que tem a ver com o meu tweet”, retrucou a ex-sister.

Atualmente, o BBB22 conta com apenas sete participantes. Já em reta final, Jessilane é a única participante mulher que restou no confinamento após a saída de Natália, que deixou o programa com 83,43% dos votos, na noite desta terça-feira (12).

VEJA MAIS: Maria abre o jogo sobre affair com Eliezer após o ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio