CONFIRA!

Maria Fernanda Cândido fala sobre sua participação em ‘Animais Fantásticos’: “uma grande alegria”

Atriz adiantou detalhes de sua personagem no novo filme da franquia Harry Potter

Publicado em 03/03/2022 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida por suas personagens marcantes em novelas brasileiras, a atriz Maria Fernanda Cândido agora celebra uma nova fase na carreira. A famosa estará em ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’, o novo filme da franquia Harry Potter de J. K. Rowling.

No longa, que tem gerado grandes expectativas no público, a atriz interpreta a personagem Vicência Santos. Segundo ela, seus filhos, Nicolas, de 13 anos, e Thomas, de 16, ficaram completamente empolgados quando souberam que ela estaria na produção internacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi a primeira vez que meus filhos se despediram de mim alegres, diziam ‘vai lá, mamãe’, felizes”, disse ela, em entrevista à jornalista Paula Calçade, da revista 29 Horas.

“Uma grande alegria”

Maria Fernanda Cândido também não esconde sua empolgação em fazer parte do projeto, que tem estreia prevista para o dia 15 de abril. “Não imaginava! Quando fiz o teste, ainda não sabia ao certo como seria o roteiro e o papel, foi uma grande alegria! Os filmes já faziam parte da nossa família, da nossa história, e a Vicência é muito potente, representa os bruxos do mundo latino, fala um pouco com todos nós”, revelou a artista.

VEJA MAIS: Veja 6 atores brasileiros que já fizeram cenas de nu frontal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio