MUDANÇA DE PLANOS

Maria Flor fala sobre gravidez e saída da novela ‘Um Lugar Ao Sol’

Após ficar grávida, a atriz precisou deixar o elenco de 'Um Lugar Ao Sol', nova novela das nove

Publicado em 04/08/2021 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Flor estava confirmada no elenco de ‘Um Lugar Ao Sol’, a próxima novela das nove, da TV Globo. No entanto, o que a atriz não esperava, é que seus planos fossem mudar, após ela ficar grávida de seu primeiro filho com Emanuel Aragão. A gestação, segundo a famosa, não foi planejada e acabou fazendo com que ela precisasse sair da novela.

“Não foi exatamente uma escolha o momento em que engravidei. Estou com quase 38, uma idade em que precisava pensar mais sério sobre isso (gravidez) e planejar com uma certa seriedade. Eu queria engravidar, mas estava deixando mais para o final do ano, estava esperando a novela acabar. Estava fazendo Um Lugar ao Sol e estava muito feliz com a personagem.”, afirmou Maria Flor, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma dor muito grande para mim ter que sair da novela. Tem essa lei que mulheres grávidas não podem trabalhar judicialmente. É uma lei importante, que muito protege as gestantes, que têm que se proteger mesmo, mas para mim foi uma grande dor. Foi confuso porque, de repente, tive que sair da novela”, explicou ela.

Maria Flor relata experiência com a gravidez

Apesar de precisar sair da novela e deixar os trabalhos de lado, Maria Flor relata a experiência incrível que tem vivido durante a gravidez. “Mas ao mesmo tempo, pensando na experiência que eu estou vivendo agora, é muito bonito ter essa imagem de uma pessoa dentro de você. É muito estranho por um lado, mas muito bonito. A vida se impõe e isso tem que ser vivido e valorizado e cuidado. Me dá uma esperança muito grande na vida.”, afirmou a atriz.

Ciente dos desafios em criar um filho na atual realidade que estamos vivendo, a artista conta que não tem pensado nisso no momento. Ela explica que, por enquanto, seus pensamentos estão focados nas mudanças em seu corpo.

“Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo com sensação de: ‘caramba, que mundo é esse que eu vou colocar uma criança?’. Mas a vida tem que continuar. Eu estou estudando. Tenho um enteado, que é o Martin, filho do Emanuel, que tem sete anos já, é um menino também. A Nanda, que é a mãe dele, e o Emanuel, fazem um trabalho muito legal com ele, ele é um menino muito legal. Mas educar e criar alguém é um trabalhão. No momento, estou ainda tentando me acostumar com a barriga crescendo. Ainda estou assim, ‘caramba, tenho uma barriga. Que loucura!’. Estou ainda em uma fase anterior ao pensar: ‘eu vou ter que criar alguém’.”, disse Maria.

Maria Flor (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Maria Flor relembra detalhes de seu primeiro ensaio nua

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio