Maria Flor relembra detalhes de seu primeiro ensaio nua

Publicado em 10/11/2020 12:14
Publicidade

Maria Flor participou de um vídeo no canal do fotógrafo Jorge Bispo na última segunda-feira (8). No episódio, ela falou sobre seu primeiro ensaio fotográfico onde aparece nua nas ruas do Rio de Janeiro. As imagens foram feitas por Jorge em 2016.

“O Bispo me chamou para fazer a revista e a gente ficou pensando o que podíamos fazer… Ser nu para mim é meio ser livre, sabe. É meio cafona isso, eu acho, mas, tem um pouco disso… Eu sempre tive a maluquice de poder ficar nua na rua, sabe. Uma coisa meio de: por que a gente não pode ficar nu, todo mundo andar nu? É claro que a gente foi e glamourizou isso…”, explicou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria ainda falou sobre como foi a produção para o ensaio inusitado. “Já que era pra ser um nu, que fosse um nu na rua mesmo e não tivesse ninguém. E a gente fez loucuras mesmo. Assim, eu trocava de peças de roupa, né, porque como eu estou nua não tem assim uma roupa, uma vestimenta… Mas, a gente trocava num barzinho, ninguém sabia. Tinha, tipo, dois seguranças, só”, contou ela.

“A gente foi meio na guerrilha total, tentando, experimentando… Depois a gente fez num lugar que para mim é maravilhoso, infelizmente agora parece que está acabando, que é o Buraco da Lacraia, e depois num barzinho em frente, eu bem nua com a ‘perereca de fora’”, revelou ela.

VEJA MAIS: Maria Flor ‘paga cofrinho’ de biquíni escorregadio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio