Veja o que ela disse

Maria Gadú explica verdadeiro motivo de afastamento dos palcos

A cantora abriu o jogo sobre a atual fase da carreira

Publicado em 08/12/2023 08:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Gadú, que é conhecida por grandes sucessos da MPB, chamou atenção do público em virtude do seu sumiço da mídia, e consequentemente dos palcos. Hoje com 24 anos de carreira, a artista explicou o motivo do seu afastamento durante os últimos tempos.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista afirmou que sua pausa nas atividades se deu através do foco nos estudos. “Fiz uma pausa dos palcos para estudar. Venho estudando a História do Brasil há muitos anos e senti a necessidade de me empenhar mais. A luta dos povos indígenas é histórica e, para colaborar de alguma forma, o estudo e a vivência são importantes”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Gadú, por sua vez, contou que, no embalo dos aprendizados adquiridos no decorrer dos últimos anos, está nos preparativos para o lançamento de um novo álbum, ainda sem previsão de lançamento.

“É um disco bonito e bem brasileiro. No mais, sigo escrevendo e participando de projetos que giram em torno dos biomas brasileiros, colaborando com os povos indígena”, declarou ela, que refletiu: “Acabei de voltar aos palcos, o futuro ainda é agora”, pontuou.

VEJA MAIS: Maria Gadú faz revelações inéditas sobre maternidade: “Momento certo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio