CONFIRA!

Maria Gadú posa aos beijos com a namorada e anuncia casamento após Câmara aprovar projeto de lei que proíbe união homoafetiva

Maria Gadú e Ana Paula Popi tornaram público seu relacionamento em 2021

Publicado em 11/10/2023 17:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Maria Gadú, de 36 anos de idade, compartilhou uma imagem em que surge beijando sua namorada após a Comissão da Câmara votar e aprovar o projeto de lei que proíbe a união homoafetiva na última terça-feira, 10 de outubro. A artista e Ana Paula Popi, também com 36 anos, tornaram público seu relacionamento em 2021.

“Cuidem da vida de vocês. Cuidem das famílias de vocês. Bando de machos escrotos querendo ditar sobre vidas. Sempre. Abandonam suas filhas e filhos e ainda tem a PACHORRA de se acharem no direito de decidir sobre o amor alheio. NÃO PASSARÃO”, disse Maria Gadú.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora ainda anunciou que pretende se casar e ter filhos com a futura esposa: “Vamos nos casar, vamos criar e amar nossas crianças e vocês vão ser SEMPRE os imbecis que inventaram o pecado. Nós dizemos SIM ao casamento, SIM a maternidade, SIM ao amor”, escreveu.

O projeto de lei foi aprovado com 12 votos favoráveis e cinco votos contrários. No entanto, o projeto ainda precisa passar pela avaliação da Comissão de Direitos Humanos e pela Comissão de Constituição e Justiça. A perspectiva é que a iniciativa enfrente dificuldades para avançar até o plenário da Casa.

VEJA MAIS: Gil do Vigor se revolta com aprovação de projeto de lei que proíbe o casamento homoafetivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio