Apoio!

Maria Joana revela ajuda do marido em processo de recuperação após lesão na tíbia

Atriz contou como o empresário Bernardo Muniz tem auxiliado

Publicado em 23/08/2021 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Joana acabou desclassificada da Super Dança dos Famosos, após sofrer uma lesão na tíbia em um acidente doméstico. A atriz teve que deixar a competição exibida pela TV Globo e abriu o jogo sobre o seu processo de recuperação.

Ela contou que ficará cerca de dois meses sem colocar os pés no chão e que está usando ‘botinha’ e uma muleta para ajudar na sua locomoção durante o período. “Tive que colocar placa e parafuso. Estou usando a botinha e as muletas”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não posso colocar o pé no chão de jeito nenhum. Leva dois meses para poder começar a encostar de novo. Se for para colocar a planta do pé toda, bota aí vários meses“, contou.

“Mas um dia de cada vez. E eu nem falo isso para me sentir melhor. Para e pensa: já estamos em agosto. É um pulo. Se eu focar num dia de cada vez, passa rápido. Dependo disso para voltar a trabalhar. Se eu focar e for de pouquinho o resto vai conspirando”, disse ela, empolgada com o processo recuperação.

Maria Joana e o marido. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ajuda do marido

Maria Joana também relatou como tem sido a ajuda do marido, Bernardo Muniz, durante o período que precisará ficar ‘imóvel’, para a cicatrização.

“É um aprendizado para os dois. Eu, que sou muito independente, estou dependendo de alguém. É um exercício muito grande para mim, que sou ativa. E ele tem que fazer tudo, porque nem carregar um copo de água eu consigo, por causa das muletas“, contou.

“Na hora do banho também preciso de ajuda. Tiro o chapéu para pessoas que já se acidentaram mais gravemente e têm uma dependência maior. E para as que de fato vivem com um par de muletas. Só quando a gente passa que vê como é difícil”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Gabriela Pugliesi fala de relacionamento com Túlio Dek

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio