Papo reto!

Maria Lina Deggan, ex de Whindersson Nunes, fala sobre rumores de novo relacionamento

Influenciadora contou que o empresário tem auxiliado em tudo na sua vida

Publicado em 28/09/2021 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solteira desde o mês de Agosto, Maria Lina Deggan, ex do humorista Whindersson Nunes, usou seu Instagram nesta terça-feira(28) para desmentir os boatos que circulavam na internet, de que ela estaria vivendo um novo relacionamento.

Desde a última semana, fãs e seguidores apontavam que a estudante estaria se envolvendo com o empresário Roosevelt Cortez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cabe o esclarecimento sobre a minha relação com Roosevelt Cortez, onde simplesmente tenho como amigo de muitos anos. E que, nestes momentos da minha vida, vem me auxiliando e muito no lado profissional. Pessoas próximas sabem que nossa relação sempre será de amizade”, disse ela.

Maria Lina Deggan também informou que vai acionar a Justiça para resolver a situação. “Nossa equipe jurídica tomará todas as medidas cabíveis para que este retrate-se em meio público e possa reparar os danos que veem causando aos envolvidos”, concluiu.

Maria Lina Deggan. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim do namoro com Whindersson Nunes

Após a morte de João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas, em Maio deste ano, Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan anunciaram o ponto final no noivado.

É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, iniciou ele.

“Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, pq palhaço sem graça perde o emprego no circo”, finalizou ele.

VEJA TAMBÉM: Ao lado de Léo Santana, Lore Improta deixa maternidade com a pequena Liz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio