Sonho

Maria Lina Deggan, ex de Whindersson Nunes, revela que pretende ter outro filho

Influenciadora respondeu perguntas dos fãs e seguidores

Publicado em 23/08/2021 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O término com Whindersson Nunes despertou a curiosidade das pessoas pela vida de Maria Lina Deggan. A estudante ganhou cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram e recebe perguntas e questionamentos diários sobre sua vida pessoal.

Nesta segunda-feira(23), a influenciadora respondeu algumas dúvidas dos seus fãs e contou que pretende ter outro filho, após a morte prematura de João Miguel, seu filho com o influenciador, que nasceu de 22 semanas e não resistiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pretende ter outro filho?“, perguntou. “Com toda a certeza! João iria amar ter outros irmãos, e maternidade é uma verdadeira paixão da minha vida. Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida”, respondeu ela.

Maria Lina Deggan também falou sobre ter iniciado sessões de terapia, após o término. “Eu me considero uma mulher muito forte. Supero todas as adversidades da vida com muita garra, mas mesmo assim não abro mão de ajuda psicológica. Se eu pudesse dar uma dica genuína para as pessoas, essa dica seria: ‘cuide da sua saúde mental com muito amor’”, disse ela.

Maria Lina Deggan. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo após o término

Maria Lina Deggan usou seu Instagram para desabafar após o ponto final em seu relacionamento com o influenciador Whindersson Nunes, na sexta-feira(13).

“Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada”, disse ela.

E acrescentou: “Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade”, agradeceu ela.

VEJA TAMBÉM: Ex-BBB Fani Pacheco abre o jogo sobre processo de congelamento de óvulos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio