Maria Lina Deggan ganha 1 milhão de seguidores após término e ataques na web

Estudante anunciou o término na última sexta(13)

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser amplamente atacada nas redes sociais, Maria Lina Deggan, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, tem um motivo para comemorar: desde que seu nome começou a pipocar nas redes sociais, ela ganhou cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Na quarta-feira passada, a estudante somava pouco mais de 1,5 milhão de seguidores. Logo na sequência, na sexta-feira(13), ela usou a própria rede para anunciar o fim do seu relacionamento e já acumulava 2,5 milhões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o ponto final, Maria Lina Deggan usou suas redes sociais para um desabafo. Ela contou que está passando por um “momento difícil” e agradeceu os fãs e seguidores por todo o apoio e carinho que vem recebendo na internet.

Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada. Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade”, agradeceu ela.

Maria Lina e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Ataques após término com Whindersson Nunes

Mesmo com os pedidos de Whindersson Nunes, a estudante recebeu ataques na web, afirmando que ela só se envolveu com ele, por ‘fama’.

“Ainda que sejam minoria, os julgamentos permanecem. De pessoas que não me conhecem, não sabem da minha história, dos meus verdadeiros sentimentos. Mulheres que julgam as outras, melhorem”, disse ela, rebatendo a mensagem que recebeu, sendo chamada de ‘cachorra’.

VEJA TAMBÉM: Deolane Bezerra compartilha última foto que tirou com MC Kevin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio