Desabafo

Maria Lina Deggan rebate críticas sobre seu trabalho na internet

Influenciadora conversou com seus seguidores sobre o assunto

Publicado em 30/11/2021 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina Deggan, ex-noiva do influenciador e humorista Whindersson Nunes, usou suas redes sociais para rebater críticas sobre o seu trabalho na internet. A influenciadora compartilhou uma pergunta sobre o assunto com seus fãs e rebateu a mensagem.

Através dos stories do Instagram, Maria Lina foi questionada por um seguidor, sobre o viés do seu trabalho e não gostou do questionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pergunta repleta de maldade e segundas intenções. Eu e muitas pessoas trabalhamos com a internet, um ambiente um pouco diferente do convencional, oportunidades maiores, mas ainda assim é um trabalho”, disse ela, incomodada com o assunto.

E acrescentou, desabafando. “Muitos pagam com a saúde mental para estar aqui. Eu ainda estou no começo, trabalho com isso há menos de 6 meses, tenho muito a aprender e respeito muito quem dedica a vida a trabalhar com isso aqui. Vocês não sabem o tanto de absurdo que as pessoas nos dizem, vocês não sabem o tanto que a cabeça fica mexida com tudo que se passa por trás das telas. Meu máximo respeito a todos os profissionais da internet”, concluiu.

Maria Lina Deggan. (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes

Recentemente, Maria Lina Deggan confessou que não esqueceu seu ex-noivo, Whindersson Nunes. Os dois tiveram um filho, João Miguel, que nasceu prematuro e não resistiu.

“Nunca se esquece de quem foi importante pra gente. Se você esquece de quem te fez muito bem um dia, você é ingrato. Eu, pelo contrário, sou muito GRATA por tudo que construímos e pelo nosso maior presente, nosso filho”, afirmou ela.

A influenciadora também contou que a separação partiu do humorista. “Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha [a separação]. Por mim isso não teria acontecido. Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher”, disse.

VEJA TAMBÉM: Johnny Massaro posa em clima de romance com o namorado na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio