Saudades eternas

Maria Lina Deggan reflete sobre superar morte do filho: “Dor dentro do coração”

Ex-noiva de Whindersson Nunes deu à luz João Miguel com apenas 22 semanas, em maio

Publicado em 14/09/2021 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina Deggan desabafou em suas redes sociais ao recordar a perda do primeiro filho, João Miguel, fruto da relação com o ex-noivo, Whindersson Nunes. O bebê nasceu de 22 semanas no final de maio e não resistiu. A estudante de Engenharia refletiu sobre a luta com a dor do luto.

“Eu recebo mensagens me perguntando: ‘Você está sempre bem, sempre sorrindo, aparecendo aqui’. É um desafio pra mim resgatar nas redes sociais, só faz um mês que trabalho com isso. Mas tenho muito a melhorar. Aí me perguntam: ‘como ela está tão bem depois de tudo o que passou?’”, iniciou a influenciadora digital, através dos Stories do Instagram, nesta terça-feira (14).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dor dentro do coração”

Segundo Maria Lina, cada um possui sua luta interna, e nenhuma é maior que outra. “Não acredito que um problema seja maior do que o outro, eu tenho minha luta, cada um tem sua luta. Só você sabe a dor que carrega dentro do seu coração. O que eu faço para estar sempre com sorriso no rosto, trabalhar, aparecer aqui feliz, rindo, é que eu olho para meu redor e penso: ‘olha quantas pessoas incriveis tenho ao meu redor: família, amigos, até meus funcionários são incríveis’”, disse.

Na sequência, a ex de Whindersson afirmou que busca respeitar a própria dor. “Quando estou para baixo eu respeito meu momento. O que me motiva todos os dias é que os momentos ruins vão passar. Eu só tive paz no meu coração quando entreguei na mão de Deus e falei: ‘Deus, faça sua vontade’”, contou.

Separação

Maria Lina Deggan usou as redes sociais no último mês de agosto para anunciar o fim do seu noivado com Whindersson Nunes. Através de um longo texto, ela pediu respeito pela decisão da separação.

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”, escreveu.

VEJA MAIS: Whindersson Nunes sofre lesão e pode fazer cirurgia após luta contra Popó

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio