Onda de ódio

Maria Lina Deggan sofre com novos ataques após término com Whindersson Nunes

Estudante era noiva do influenciador

Publicado em 17/08/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Maria Lina Deggan se transformou em um verdadeiro inferno após o término do seu relacionamento com o influenciador Whindersson Nunes. A estudante vem recebendo uma série de ataques nas redes sociais desde o início da semana.

Na última segunda-feira(16), ela já havia desabafado sobre o assunto nos stories do Instagram. “Ainda que seja a minoria, os julgamentos permanecem. De pessoas que não me conhecem, não sabem da minha história e dos meus verdadeiros sentimentos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do desabafo, os ataques prosseguiram. “Nojenta! Você só se aproximou dele para ficar famosa! Que morra”, comentou uma seguidora no Twitter. “Estou com nojo dessa Maria Lina! Nojo”, disse outra. “Interesseira, cachorra e tudo mais”, disparou uma terceira.

Whindersson Nunes já havia pedido para seus seguidores e fãs não atacarem a ex-noiva. “Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer “que ninguém ataque” pq o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo “você” mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia q vcs tanto pedem quando alguém se mata por aqui“, escreveu ele.

Maria Lina anunciou o término no Instagram

Maria Lina Deggan usou seu Instagram no último fim de semana para anunciar o fim do seu noivado com o influenciador Whindersson Nunes.

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Andressa Urach volta a apoiar Bolsonaro nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio