Despedida

Maria Lina desabafa pela primeira vez após morte do filho

Noiva de Whindersson Nunes deu à luz a João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas

Publicado em 31/05/2021 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina usou as redes sociais nesta segunda-feira (31) e se pronunciou pela primeira vez após o anúncio da morte do seu filho, João Miguel, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes. O bebê nasceu prematuro de 22 semanas neste último sábado (29), e ficou internado na UTI.

“Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar para sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: De volta ao ‘Encontro’, Bráulio Bessa desabafa sobre a Covid-19 e conta que teve medo de morrer

“Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e para sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora”, continuou Maria Lina, emocionada.

“Obrigada, meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson”, escreveu a noiva de Whindersson Nunes.

A informação do falecimento do primogênito de Maria Lina e Whindersson foi confirmada pela própria assessoria de imprensa do humorista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio