Veja o que ela disse

Maria Lina desabafa sobre coisas que lembram o filho: “Me deixam triste”

Influencer e ex-noiva de Whindersson Nunes desabafou sobre lembranças que sente de João Miguel

Publicado em 21/10/2021 14:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, usou o Instagram para fazer um desabafo aos fãs sobre as lembranças do filho, João Miguel, fruto do relacionamento com o humorista, e que faleceu em maio, após nascer prematuro. A influencer postou um vídeo no Instagram em que fala sobre um produto de skincare que usava na época em que estava grávida, dizendo que o cheiro faz com que ela lembre do pequeno.

Lina parou de usar o produto assim que as lembranças começaram a aparecer. “Não que eu não queira lembrar da minha gravidez, ou que ela tenha sido ruim. Muito pelo contrário. Tem coisas que me lembram a gravidez que me deixam triste porque esse foi um momento muito bom em minha vida, foi mágico, e eu queria ter vivido mais”, explicou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Nanda Costa e Lan Lanh comemoram o nascimento das gêmeas

“Se você tem momentos, cheiros, pessoas, músicas que te lembram uma fase e que te deixem tristes, ressignifiquem isso para que isso se torne uma coisa boa. Tem músicas que eu não conseguia escutar, porque eu ficava com saudades do meu filho. Hoje, eu ressignifico tudo. Penso: ‘Poxa, olha que demais, lembra o meu filho, a pessoa mais importante da minha vida’. Eu ressignifico tudo que antes me doía. Essa é uma ótima forma de seguir os dias, voltar à rotina”, continuou.

Maria Lina desabafa sobre coisas que fazem lembrar do filho – (Foto: Reprodução/Instagram)

“Se você perdeu alguém especial, vai lembrar daquela pessoa de forma triste, com saudade. Se ressignificar as coisas de maneira que te deixe feliz, fica mais fácil seguir os dias. Mas é um processo, se não consegue fazer isso agora, vai conseguir fazer em algum momento”, completa Maria Lina.

CONFIRA: Gui Araújo revela namoro com Jade Picon em A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio