Saudade

Maria Lina desabafa sobre morte do filho e revela motivo de desbloquear conta na rede social

Noiva de Whindersson Nunes conversou sobre o assunto delicado mais uma vez

Publicado em 04/08/2021 01:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, fez um longo desabafo na web quando perguntada por um seguidor se já superou a morte de João Miguel, seu filho, e também comentou em ter desbloqueado seu perfil na rede social.

“Eu acho que quando você perde um filho ou você perde uma pessoa que você ama muito, você nunca supera. Todos os dias são dias para você superar, porque a saudade nunca vai embora”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem ainda disse que tem momentos bons, mas nada supera a ausência do filho. “Eu tenho meus momentos. Tem momentos que tô melhor, tem momentos que tô mais no fundo do poço. Mas eu gosto de ficar perto da minha família e me agarrar muito a Deus porque é ele quem dá força, sabe. A gente não sabe de onde vem a força, mas vem dele”, confessou.

Maria Lina também revelou o mistério em finalmente ter aberto ao público sua conta em uma rede social. “Eu acho que as pessoas tinham que me conhecer de uma forma mais original, não tão genérica. Porque a partir do momento que você conhece uma pessoa pelo que falam dela, você não conhece ela direito”, confessou.

LEIA MAIS: Entenda a polêmica entre Paolla Oliveira, André Marques e Tiago Leifert

TRISTEZA

Em 31 de maio deste ano, a assessoria de imprensa do humorista Whindersson Nunes deu uma notícia que o Brasil não gostaria. A morte de João Miguel, fruto da união do ator com a jovem Maria Lina. O bebê na época nasceu prematuro, com apenas 22 semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio