LUXO

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, revela quanto pagou em viagem luxuosa para Dubai

O valor desembolsado surpreendeu a web

Publicado em 11/01/2022 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, acabou de voltar de uma viagem luxuosa para Dubai e abriu uma caixinha de perguntas para responder dúvidas dos fãs sobre o destino. A influenciadora surpreendeu com o valor gasto só em hotel.

Ao ser questionada se a hospedagem é muito cara, Maria Lina relatou que, decidiu viajar de última hora e por esse motivo, acabou pagando ainda mais caro. Para três pessoas, a influenciadora pagou 35 mil reais, dando aproximadamente 11 mil reais por pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Luciana Gimenez se revolta com perguntas sobre sexualidade do filho

“Como planejamos a viagem 10 dias antes de irmos, acabamos pagando um pouco mais caro que o normal…. o hotel para nós 3 saiu 35 mil reais”, respondeu. As passagens, em classe econômica para Dubai, em meses de baixa temporada, chegam a custar quatro mil, mas pode chegar a quase 10 na alta temporada.

Maria Lina ainda foi questionada sobre os valores das coisas na cidade e surpreendeu dizendo que são caras. “Muito mais caro que aqui no Brasil. As pastas de dente, por exemplo, tudo acima de 30 reais”, finalizou, sobre sua viagem.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio