Abriu o coração

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, revela sonho em ser mãe novamente

João Miguel, filho da influenciadora, morreu após nascer prematuro de 22 semanas

Publicado em 14/10/2021 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina Degann abriu o coração e falou sobre o filho, João Miguel, fruto da relação com Whindersson Nunes, e que morreu após nascer prematuro de 22 semanas, durante interação com os seguidores no Instagram.

A influenciadora digital contou que teve parto normal, e afirmou que descarta a possibilidade de publicar um foto do primogênito em suas redes sociais. “A foto do João é algo muito íntimo, tanto para mim, quando para nossa família. Não pretendo mostrar”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina ainda contou sobre como comemorou o aniversário de 23 anos sem o filho. “Foi desafiador. Porque eu sabia que era para ter meu João comigo, então, me cerquei de pessoas que realmente me amam e fui muito forte, mais uma vez. Curti, dancei, brinquei, me diverti, porque é assim que o João queria me ver. Feliz”, disse ela.

Ela, que terminou o noivado com Whindersson em agosto, afirmou que ainda pensa em se tornar mãe novamente. “Não abro mão desse sonho por nada, nem ninguém”, afirmou.

Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

Polêmica

Recentemente, Maria Lina se pronunciou acerca dos rumores de suposto namoro com o próprio assessor, Roosevelt Cortez. A famosa desmentiu as informações divulgadas pela coluna ‘Em Off’, de Erlan Bastos, do portal IG.

“Venho a público manifestar total repúdio a toda e qualquer informação veiculada sobre minha pessoa. (…) Diante disto, cabe o esclarecimento quanto a minha relação com Rooselvet Cortez, onde simplesmente tenho como amigo de muito anos e que nestes momentos da minha vida vem auxiliando, e muito, no lado profissional”, disse.

VEJA MAIS: Maria Lina explica polêmica com irmã do ex-noivo, Whindersson Nunes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio