Saiba mais

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, vai se mudar do apartamento do famoso e explica motivo

Influencer deseja morar em outro local por causa de seus compromissos

Publicado em 20/10/2021 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina Deggan, influencer e ex-noiva de Whindersson Nunes, anunciou na última terça-feira (19) que deixará o apartamento do humorista, em São Paulo. A famosa continuou morando no local mesmo após o término do relacionamento, devido ao contrato do imóvel, mas decidiu sair antes, pois deseja facilitar os seus compromissos diários.

Lina mora em Barueri, região mais afastada da capital de São Paulo. Ela justifica a sua mudança de casa para ficar mais próximas de seus trabalhos. “Acho mais prático morar no centro, e não tão distante. Tudo acontece em São Paulo”, disse a influencer, que terminou o relacionamento com Nunes em agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ana Paula Siebert nega traição de Roberto Justus e relacionamento abusivo

A famosa deu à luz João Miguel, filho com Whindersson, que nasceu prematuro. O bebê não resistiu e acabou falecendo, deixando muitos fãs abalados. Na época, o humorista publicou a notícia em suas redes sociais e emocionou.

Maria Lina Deggan explica por que vai se mudar da casa alugada com Whindersson Nunes – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Há algum tempo, Maria Lina surgiu ao lado da irmã de Whindersson Nunes durante um jantar. A famosa falou sobre a relação com a cantora, mesmo com o término do relacionamento com o humorista, mantendo uma relação de amizade com ela.

CONFIRA: Yasmin Brunet revela procedimento estético para “sempre parecer com 20 anos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio