Entenda o motivo

Maria Lina explica polêmica com irmã do ex-noivo, Whindersson Nunes

Hagda Kerolayne foi detonada após participação da ex-cunhada em seu primeiro clipe

Publicado em 17/09/2021 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, usou as redes sociais e se defendeu das polêmicas envolvendo o nome dela e da ex-cunhada, Hagda Kerolayne, que lançou o clipe da primeira música da carreira, ‘Melhor Assim’, e que conta com participação dela.

“Só pra deixar algumas coisas claras, a Hagda me chamou pra participar do clipe porque seria o primeiro clipe dela e sempre nos gostamos muito”, iniciou a influenciadora digital, nos Stories do Instagram. Na sequência, ela afirmou não teve influência no processo criativo da canção, que se tornou alvo de acusações de plágio com a canção ‘Penhasco’, de Luísa Sonza, ex de Whindersson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fui porque tenho muito carinho por ela. Não participei de composição nenhuma, apenas participei do clipe com vários outros amigos dela. Foi só isso que aconteceu”, concluiu Maria Lina.

Morte do filho

Nos últimos dias, Maria Lina desabafou ao relembrar a perda do primeiro filho, João Miguel, fruto da relação com Whindersson Nunes. O bebê nasceu de 22 semanas no final de maio e não resistiu e faleceu.

“Eu recebo mensagens me perguntando: ‘Você está sempre bem, sempre sorrindo, aparecendo aqui’. É um desafio pra mim resgatar nas redes sociais, só faz um mês que trabalho com isso. Mas tenho muito a melhorar”, disse a também estudante, que terminou o noivado com o humorista em agosto.

VEJA MAIS: Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, rebate comentário de que ‘não trabalha’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio