Veja o que ela disse

Maria Lina fala sobre estrias depois de ter engravidado

Estudante de engenharia destacou o que aconteceu com sua aparência após a gestação

Publicado em 23/08/2021 09:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, usou os stories do Instagram no último domingo (22) para falar das mudanças em seu corpo devido a gravidez com o humorista. A famosa perdeu a criança dois dias após o parto, que nasceu prematura com 22 semanas de gestação.

Lina, então, explicou as mudanças na aparência. “Eu tive muita estria no peito, estrou tratando elas ainda. Tive na perna também. Na bunda e na barriga eu não tive. Mas no peito, principalmente, tive muito. Meu peito ficou gigantesco na gravidez. Eu vestia 54 de peito” conta a estudante de 22 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Marcos Mion esquece crachá ao ir ao Projac e reage

A famosa também disse que não estava se sentindo bem com seu corpo, mas que agora está “bem resolvida” com essa questão.

“Logo após a gravidez, evitava usar blusas de alças porque minhas estrias ainda estavam bem vermelhas, e eu ainda não estava tratando elas, elas estavam bem evidentes. Hoje em dia eu não me sinto mais mal, sou muito bem resolvida quanto a isso”, conta Maria.

“Eu sei que tenho umas marcas aqui [no peito] e na perna, e está tudo bem. São as marcas que meu filho me deu. Minha gravidez foi o momento mais especial, mais lindo da minha vida. Então, não levo isso como algo negativo. Eu aceitei minhas marcas”, disse a jovem.

Maria Lina fala de mudanças no corpo após gravidez – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

CONFIRA: Luísa Sonza assume traumas após ataques nas redes sociais

O relacionamento entre Maria Lina e Whindersson Nunes

Whindersson e Maria Lina foram noivos e ficaram juntos por nove meses. O casal chegou a ter um filho, João Miguel, mas que faleceu após nascer prematuro, de 22 semanas. O término na relação de Maria e o humorista foi anunciado há alguns dias nas redes sociais.

Mudanças do corpo na gravidez

É normal as mudanças durante a gravidez. Além de mudanças físicas, como seios e pele, o organismo da gestante também pode sofrer alterações, como enjoos, alterações no apetite, entre outros. As informações são da revista Crescer, da Globo.

Humorista já foi casado com Luísa Sonza

Luísa Sonza e Whindersson Nunes já foram casados, Os dois se uniram em fevereiro de 2018, realizando uma cerimônia que contou com a presença de diversos famosos. A relação entre os dois chegou ao fim em maio de 2020, durante a pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio