Ponto final

Maria Lina faz desabafo sobre término com Whindersson Nunes

Influenciadora agradeceu o carinho e apoio dos fãs

Publicado em 16/08/2021 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes foi um dos principais assuntos das redes sociais desde a última sexta-feira(13). Os dois anunciaram o fim do relacionamento e a influenciadora usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre a situação.

Ela contou que está passando por um “momento difícil” e agradeceu os fãs e seguidores por todo o apoio e carinho que vem recebendo na internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada”, disse ela.

E acrescentou: “Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade”, agradeceu ela.

Término com Whindersson Nunes

Na sexta-feira(13), Maria Lina fez um texto no Instagram para contar ao público sobre o fim do seu relacionamento com o humorista.

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Latino fala sobre vício em apostas e revela que perdeu 30 milhões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio