Veja como foi

Maria Lina faz homenagem para Whindersson Nunes com ‘carta do filho’

Influenciadora deixou seus fãs emocionados com o texto

Publicado em 09/08/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina Deggan aproveitou o Dia dos Pais no último domingo(08) para prestar uma homenagem ao noivo, Whindersson Nunes na data especial. Os dois perderam João, em maio deste ano, que faleceu após um parto prematuro de 22 semanas.

Com uma sequência de fotos, ela fez uma ‘carta do filho’ para o humorista e emocionou seus fãs e seguidores nos comentários da publicação, com o carinho e o amor presentes no texto comovente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Papai, sei que fui muito esperado. Lembro de você falando comigo na barriga da mamãe, lembro de você chorando quando ela te contou que estava grávida. Lembro de você passando creme na barriga dela, e dizendo o quanto ela estava linda com aquela barriguinha que estava aparecendo”, iniciou ela.

“Você lembra no dia do parto, o quão mágico foi? Sei que não estou nos braços de vocês, sei que minha falta dói e arde o peito. Sei que vocês dois sonhavam em saber se eu ia gostar de jogar bola, ou se eu ia ser engraçado e SUPER talentoso como o papai. Nesse seu primeiro dia dos pais, quero te dizer que daqui de cima eu olho por você. A mamãe me disse ainda na barriga, que não poderia ter escolhido um pai melhor pra mim, tão dedicado, tão puro de coração, tão amoroso… Feliz dia dos pais, Papai incrível! Eu e a mamãe amamos você”, escreveu ela.

Recente desabafo de Maria Lina sobre a morte do filho

Recentemente, Maria Lina Deggan já havia desabafado em sua rede social sobre a morte do filho, de forma prematura no mês de Maio.

“Eu acho que quando você perde um filho ou você perde uma pessoa que você ama muito, você nunca supera. Todos os dias são dias para você superar, porque a saudade nunca vai embora”, confessou.

Eu tenho meus momentos. Tem momentos que tô melhor, tem momentos que tô mais no fundo do poço. Mas eu gosto de ficar perto da minha família e me agarrar muito a Deus porque é ele quem dá força, sabe. A gente não sabe de onde vem a força, mas vem dele”, disse ela na oportunidade.

VEJA TAMBÉM: Virginia gasta valor milionário em pegadinha para Zé Felipe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio