ENTENDA

Maria Lina não sabe o motivo pelo qual Whindersson Nunes terminou: “foi muito difícil”

A influenciadora relembrou da época difícil que viveu após o término e perda do filho

Publicado em 02/02/2022 14:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, deu uma entrevista ao podcast de Evelyn Regly e falou sobre o fim do seu relacionamento. Segundo a influenciadora, a decisão foi unilateral e ela nunca entendeu o motivo pelo qual foi deixada pelo ex.

A influenciadora sofreu duas grandes perdas em pouco tempo. Primeiro, João Miguel, seu filho com o humorista, nasceu prematuro e acabou não resistindo. Logo na sequência, Whindersson decidiu colocar um ponto final. Maria Lina seguiu em frente e afirmou que não tenta buscar explicações sobre o motivo que levou o humorista terminar o noivado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi muito difícil”

Foi muito difícil porque quem quis foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passamos. Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já perdoei, porque amor é isso”, comentou.

Veja mais: Rodrigo fica surpreso com cantadas de Anitta e pede desculpas por atitudes dentro do BBB22

Maria não escondeu o quão sofrido foi essa fase da sua vida e por isso, não queria conversar com ninguém sobre o assunto e quando o noivado chegou ao fim, não tinha forças para levantar da cama, pois caiu em depressão.

Foi tão difícil perder o meu filho, e ele [Whindersson] não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes, me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30h com ele”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio