Veja a foto

Maria Lina posa com a ex-cunhada após separação de Whindersson Nunes

Influencer revela clique guardado com carinho ao lado da irmã do ex-noivo

Publicado em 24/08/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, usou as redes sociais nesta terça-feira (24) e compartilhou um clique ao lado da ex-cunhada, Hagda Kerolayne, irmã do humorista com quem recentemente acabou o noivado.

A estudante e influenciadora digital contou que possui um porta-retratado com a irmã do ex na sala de sua casa. “Amo passar na sala e ver os retratos de momentos tão especiais na minha vida”, disse ela, no Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina, que conitnua morando na casa que alugou com Whindersson, contou aos seus seguidores que decidiu retomar as atividades físicas após quase um mês afastada da rotina intensa com exercícios.

“Vou voltar a malhar hoje. Tenho que voltar a malhar, não tenho outra escolha. Passei três semanas sem treinar direito. Às vezes, a gente perde a vontade de fazer as coisas no dia a dia, por certas situações, a gente não estar muito bem”, explicou a famosa.

Nova gravidez

Maria Lina revelou nesta última terça-feira (23), em interação com os seguidores, que pretende ter outro filho, após a morte prematura de João Miguel, seu filho com o youtuber, que nasceu de 22 semanas e não resistiu no final de maio.

“Com toda a certeza! João iria amar ter outros irmãos, e maternidade é uma verdadeira paixão da minha vida. Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida”, disse ela.

Maria Lina e Hagda Kerolayne (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Maria Lina revela conselho inusitado de fã após fim de noivado com Whindersson Nunes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio