Onda de ódio

Maria Lina recebe ataque após fim do noivado com Whindersson Nunes

Influenciadora recebeu mensagens de ódio após o fim do relacionamento

Publicado em 16/08/2021 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do noivado de Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais. Mesmo com os pedidos do influenciador, a ex-noiva recebeu ataques na web, afirmando que ela só se envolveu com ele, por ‘fama’.

Nesta segunda-feira(16), ela exibiu para seus fãs e seguidores, uma mensagem onde era chamada de ‘cachorra’ e que só queria fama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda que sejam minoria, os julgamentos permanecem. De pessoas que não me conhecem, não sabem da minha história, dos meus verdadeiros sentimentos. Mulheres que julgam as outras, melhorem”, disse ela, rebatendo a mensagem que recebeu.

No último fim de semana, a influenciadora usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre a situação. “Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada”, disse ela. Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade”, agradeceu.

Maria Lina Deggan. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Deolane Bezerra lamenta 3 meses da morte de MC Kevin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio