DESABAFO

Maria Lina relembra depressão após fim do noivado com Whindersson Nunes e perda do filho

A influenciadora relatou que essa foi a primeira vez que sofreu com depressão

Publicado em 20/12/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina falou sobre o fim do noivado com Whindersson Nunes e a perda do filho, João Miguel, que morreu logo após o nascimento. Segundo a influenciadora, esses momentos foram os dias mais difíceis da sua vida e que entrou em uma depressão profunda.

Ao abrir uma caixinha de perguntas, Maria foi questionada se já teve depressão e respondeu: “Quando perdi meu filho, uns dois meses depois meu noivado acabou e eu entrei numa depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio, comia muito mal, a maioria das vezes nem comia. Foi muito difícil”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Eliana se arrepende de cirurgias plásticas: “não faria de novo”

Maria afirmou que o que viveu foi um pesadelo, mas teve o apoio dos familiares após todo o acontecido. “Me lembro de ter passado dois meses dormindo angustiada e acordando com o peito super apertado. Foi um pesadelo”, lamentou.

Para finalizar, a influenciadora declarou que antes da perda do filho e o fim do noivado, que aconteceu em menos de um mês entre um e outro, nunca havia sofrido com depressão, mas que hoje se sente mais forte.

“[…] E, ainda assim, todos os dias tinham  pessoas dizendo que estava péssima e que eu não levava jeito. Foi, sem dúvidas, a fase mais difícil, mas também a mais transformadora da minha vida. Mais dedicada, corajosa, mais mulher, mais independente. Aprendi o valor dos dias ensolarados depois de ter passado pelos dias mais chuvosos e tempestuosos da minha vida”, finalizou.

Veja mais: Patrícia Poeta reencontra mãe pela primeira vez desde o início da pandemia

Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio