Veja como foi

Maria Lina revela conselho inusitado de fã após fim de noivado com Whindersson Nunes

Estudante e influenciadora digital retorna à web após sofrer ataques

Publicado em 20/08/2021 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, usou as redes sociais nesta sexta-feira (20), e mostrou um recado inusitado em forma de “conselho” feito por uma seguidora diante dos ataques recebidos desde o fim do relacionamento com o humorista, anunciado há uma semana.

No Instagram, por meio do Stories, a estudante de Engenharia e influenciadora digital mostrou uma seguidora recomendando ela a “ficar quieta e bloquear seu perfil”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para de tá falando sobre sua vida, de estar mostrando que você está se sentindo bem, porque você não está. Fim de relacionamento é horrível e ficar postando tudo o que acontece ou que faz não leva pra frente. Bloqueia seu perfil novamente e fica quieta”, enviou a pessoa, através das mensagens privadas da plataforma.

Bem-humorada, Maria Lina questionou: “Gente? O que rolou aqui?”, escreveu ela, aos risos. O anúncio da separação entre ela e Whindersson Nunes foi feito no último dia 13 de agosto, dois meses após o nascimento e morte do filho do casal, João Miguel. Eles estavam juntos desde novembro de 2020.

Ataques após separação de Whindersson Nunes

Maria Lina desabafou após ter recebido inúmeros ataques dos internautas, mesmo após o pedido do humorista sobre o assunto, visto que ocorreu o mesmo com sua ex-mulher, a cantora Luísa Sonza – e que recentemente chegou a se afastar das redes sociais diante dos ataques pesados frequentes.

“Ainda que sejam minoria, os julgamentos permanecem. De pessoas que não me conhecem, não sabem da minha história, dos meus verdadeiros sentimentos. Mulheres que julgam as outras, melhorem”, disse ela, aos mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram.

Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Pai de Whindersson Nunes esclarece polêmica com Maria Lina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio