Veja o que ela disse

Maria Lina se pronuncia sobre suposto namoro com o próprio assessor

Ex de Whindersson Nunes nega namoro com o assessor, Roosevelt Cortez

Publicado em 27/09/2021 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (27) e se pronunciou em torno dos rumores de suposto namoro com o próprio assessor, Roosevelt Cortez, segundo informações divulgadas pela coluna ‘Em Off’, de Erlan Bastos, do portal IG.

Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital negou os rumores de suposto envolvimento com o companheiro de trabalho, e desmentiu as informações divulgadas em meio a repercussão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Venho a público manifestar total repúdio a toda e qualquer informação veiculada sobre minha pessoa. (…) Diante disto, cabe o esclarecimento quanto a minha relação com Rooselvet Cortez, onde simplesmente tenho como amigo de muito anos e que nestes momentos da minha vida vem auxiliando, e muito, no lado profissional”, iniciou Maria Lina.

Na sequência, a ex de Whindersson Nunes afirmou que recorrerá a meios judiciais. “Nossa equipe jurídica tomará todas medidas cabíveis para que este retrate-se em meio público e possa reparar os danos que veem causando aos envolvidos”, concluiu ela.

Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

Separação

Maria Lina Deggan usou as redes sociais em agosto para anunciar o fim do seu noivado com Whindersson Nunes. Através de um longo texto, ela pediu respeitos em meio a decisão tomada com o humorista, de quem engravidou do primeiro filho, João Miguel, que não resistiu após ter nascido com apenas 22 semanas.

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”, escreveu.

VEJA MAIS: Maria Lina explica polêmica com irmã do ex-noivo, Whindersson Nunes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio