ABRIU O JOGO

Maria Lina sobre fim do noivado com Whindersson Nunes: “Não foi uma escolha minha”

A influenciadora afirmou que ainda está se recuperando da morte do filho e tentando superar a separação

Publicado em 04/11/2021 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista à Laura Anaconda Lopes, da revista Marie Claire, Maria Lina abriu o jogo sobre o final do seu relacionamento com Whindersson Nunes e falou também sobre a perda do primeiro filho, João Miguel, fruto do relacionamento com o humorista.

Após a perda do filho, Maria Lina afirmou em entrevista que, o seu maior apoio veio da sua mãe, que ficou ao seu lado o tempo todo. Já sobre o fim do relacionamento, logo após a morte do bebê, a influenciadora revelou que, a separação não partiu dela e que por ela, o noivado não teria terminado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não foi uma escolha minha”

Maria relatou que, foram meses muito difíceis, pois além de lidar com a morte do filho, teve que viver sem Whindersson Nunes após a separação. “Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha [a separação]. Por mim isso não teria acontecido”, afirmou.

“Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher”, disse, sobre o término do noivado.

Leia também: Whindersson Nunes fala sobre ter sido inspiração para música de Luísa Sonza

Questionada se ainda está sendo difícil de seguir em frente, a influenciadora afirmou que sim, mas que está tocando a vida se agarrando em sua família, amigos e também sendo firme pelo seu filho, que partiu.

“Ainda está sendo, mas estou aprendendo a me reerguer. Minha única escolha nesse momento é ser forte, não tenho outra opção. Pelo meu filho, minha família, meus amigos, meu trabalho. Confesso que às vezes é difícil ter que ser forte o tempo todo… Mas tô cuidando de mim com muito amor, muito carinho. Vou ao psiquiatra, faço terapia toda semana, exercícios físicos, me cerquei de minha família e amigos. Tenho que fazer isso por mim”, encerrou.

Veja mais: Dakota Johnson abre o jogo e revela se sentiu arrependimento ao fazer ’50 Tons de Cinza’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio