Superação

Maria Melilo, campeã do BBB11, comenta romances conturbados no reality: ‘Me ajudou’

A influenter tem perfil na plataforma Onlyfans

Publicado em 30/12/2023 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Melilo, campeã do BBB11, em entrevista ao Gshow comentou se teve algum arrependimento ao se envolver com Maurício, o Mau Mau, e Wesley no reality global. Na época, o comportamento da ex-sister irritou muita gente pela insistência em manter o romance com um deles.

LEIA AGORA: Mari Fernandez fala mais uma vez sobre bissexualidade: ‘Para mim é uma coisa normal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Me ajudou’

“Não me arrependi de ter me aproximado do Wesley porque ele foi muito meu companheiro dentro da casa e nunca tive rancor do Mauricinho, até porque tudo que aconteceu entre a gente me ajudou a ganhar o prêmio”, começou ela.

“Não tenho nenhum arrependimento porque fiz tudo o que queria”, prosseguiu. Apesar de ter vencido o prêmio, a vida de Maria Melilo não foi fácil. A ex-BBB enfrentou um câncer no fígado e precisou fazer uma cirurgia para a retirada de 70% do órgão.

A ex-sister tem um perfil no Onlyfans, mas nega que o conteúdo seja adulto. “Não faço conteúdo adulto. Faço ensaio artístico sensual. Não tem nada nu. Estou estudando e me preparando para retomar para a área artística. Já tive experiências incríveis pós-reality. Estou com vontade de retornar para a TV e estudando algumas propostas“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio