Veja o vídeo

Maria Ribeiro opina sobre caso de José Mayer e critica cancelamento: “A pena não pode ser eterna”

Atriz e colunista citou o caso da denúncia contra o artista nos bastidores da Globo, em 2017

Publicado em 31/03/2023 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Ribeiro, atriz, citou o caso polêmico envolvendo o ator José Mayer, que está afastado das telinhas desde que foi denunciado em 2017 por uma figurinista nos bastidores da novela A Lei do Amor (2016), da Globo.

A artista, que também é colunista, opinou sobre o polêmico caso do ator veterano, após citar o rumo da briga judicial pelo caso semelhante entre Marcius Melhem e Dani Calabresa, em vigor desde 2020. Através de um vídeo publicado no Instagram, ela defendeu que é contra a cultura do cancelamento, e afirmou que “a pena do artista não pode ser eterna”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A pena não pode ser eterna”

“Pouco tempo atrás eu escrevi que sou contra cancelamentos, acho, por exemplo, que o José Mayer foi um marco importantíssimo nos ambientes de trabalho, mas sua pena não pode ser eterna”, disse Maria Ribeiro, que refletiu sobre a importância das denúncias e exposições de casos semelhantes.

“De modo geral, alguns linchamentos servem para que todos se sintam isentos de uma conta que é coletiva. Não tenho dúvidas de que pra cada história de abuso que aparece, existem cem que nunca vieram à tona. As vezes é melhor pedir desculpa e entender com a Justiça e recomeçar“, concluiu.

VEJA MAIS: José Mayer associa doença à denúncia nos bastidores da Globo: “Virei um alvo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio